sábado, 21 de janeiro de 2012

Deus tem um plano para a vida de cada um de nós .. pode acreditar!




'Tu és o meu Deus , ensina-me a fazer a tua vontade” salmos 143.10


Romanos 12.2

O senhor tem um plano exclusivo para a vida de cada um de nós, mas para descobrirmos qual é esse plano nós precisamos saber que:

  • Deus nunca revela a sua vontade de uma vez só, ele à revela dia após dias por isso é preciso buscar a Ele a cada dia da sua vida!
  • Deus se interessa por aquilo que você é e não por aquilo que você faz! Ele quer produzir boas obras em você e através de você.
  • Deus olha sempre para o interior de cada um de nós, se hoje você faz alguma coisa errada Ele pode transformar isso em você... Deus vê o coração de cada um e não as roupas, bens materiais e nem riquezas.

“A formosura é uma ilusão, e a beleza acaba,
mas a mulher que teme ao Deus Eterno será elogiada.”
Provérbios 31:30


*Os sentimentos são como o vento que não pára, eles vão e voltam.

Quem baseia neles as suas escolhas, será sempre inconstante.

Você precisa da direção de Deus e não do seu coração.*


  • Você precisa ouvir a vontade de Deus para a sua vida e buscar as soluções nEle. Não devemos seguir a vontade do nosso coração pois como Deus msm diz “o nosso coração é enganoso”.

  • Ninguém, nada pode impedir Deus de agir. O que Ele tem determinado para mim e para você vai se cumprir. Precisamos receber sabedoria e entendimento porque muitas vezes queremos ver o agir de Deus acontecer muito depressa, rápido e ficamos muito impacientes, mas lendo a palavra de Deus recebemos luz e percebemos que Deus tem um tempo determinado para agir. Precisamos ser paciente e esperar pelo seu tempo.

Lembre-se: a vontade de Deus é boa, agradável e perfeita! Vc nau precisa teme-la,

Principalmente porque ele é bom demais, o ama muito e sempre fará o melhor!

“Pois eu sei os planos que tenho para vós, diz o Senhor, planos de paz, e não de mal, para vos dar uma esperança e um futuro.” Jeremias 29:11











Nenhum comentário:

Postar um comentário