terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O amor espera !!


“Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo; devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar.” Max Lucado

Os sonhos nos motivam a viver. Uma vida sem sonhos é uma vida sem graça. Imagine uma gestante que não sonha com o nascimento do seu filho ou um construtor que não sonha com a conclusão de seu empreendimento? O processo de espera não tem graça e tão pouco há sentido.

Uma mãe precisa ser paciente e cuidar de sua vida, pois breve o seu sonho (filho) irá nascer e o construtor da obra, pois breve ela chegará à conclusão. Porém, a ansiedade pode atrapalhar ambos no processo da espera. Você deve ter ouvido sobre algumas construções que deram errado, pois os construtores tiveram muita pressa e escolheram os elementos da obra de qualquer forma e está foi um fracasso. Tem paciência é necessário, pois e “precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo!” (Max Lucado)

A mãe deve compreender que existe um caminho a ser percorrido até o nascimento de seu filho, 9 meses aproximadamente. Antes do bebê nascer ele já tem um nome, roupas são compradas, um quarta é preparo e muitas vezes, alguns pais proporcionam um chá de fraldas, pra além de comemorar a nova vida que está chegando arrecadar fraldas, pois estas têm um custo alto.

Pense numa gestante que no 2º, 3º ou 4º mês quer ter o seu filho? Ele é prematuro, não está preparado ainda pra nascer. Assim também é nossa espera no Senhor, precisamos esperar nele. O bebê depende da mãe pra ser nutrido e nos precisamos depender do Pai querido, pois dele vem o nosso sustento

“Porque desde a antigüidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera”, Isaías 64:4.

Compreenda que esperar em Deus é esperar pelo melhor dele pra você.

Lembre que “Para toda GarotaCrista que sabe esperar em Deus, irá encontrar um GarotoCristao que vai honrar e amá-la para sempre!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário